PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

30 de julho de 2016

Uma Curva no Tempo de Dani Atkins

30 de julho de 2016 ///
"A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?"
Começo essa resenha com uma confissão: larguei esse livro assim que comecei a ler Jogos Vorazes ao mesmo tempo, sério, não entendi nada da estória no começo devido ter lido menos do que o outro livro. Mas depois de terminar a trilogia decidi dar uma segunda chance e começar a ler desde o começo novamente e me deparei com um estória completamente incrível, super emocionante e cheia de superação.

Rachel e seus amigos estão na janela de um restaurante comemorando pela última vez antes de cada um dar um rumo a sua vida, junto está seu melhor amigo, Jimmy, até que em um momento em que ela decide olhar para a rua, vê um carro descendo ladeira abaixo em alta velocidade sem o menor indício de conseguir desviar de sua direção, nisso ela avisa todos e eles imediatamente saem do lugar onde estavam, menos Rachel que fica presa pela cadeira da pessoa que se sentava ao seu lado. Seu namorado sequer tentou ajudá-la, trabalho que ficou para seu amigo Jimmy que arriscou sua própria vida para salvar a de sua amada.

E é assim que infelizmente acaba essa noite, porém certo dia quando Rachel vai visitar o túmulo do amigo ela sente fortes dores de cabeça e acaba desmaiando ali. Assim que acorda encontra-se em um leito de hospital e seu pai ao lado. Ela começa a fazer inúmeras perguntas e as pessoas acabam achando que ela está louca, pois nada do que ela diz faz sentido NESSE MUNDO.

É isso mesmo, Rachel acorda em um mundo totalmente diferente, onde seu amigo Jimmy não morreu e seu pai não está doente. É claro que todas a acham maluca por tudo o que ela conta. A todo momento ela recorda do outro mundo com fatos ruins, sempre. Onde ela não consegue aceitar o novo mundo em que está, sendo assim pelo restante do livro.

Aproximando-se do final, Rachel descobre que é traída pelo seu noivo e que está completamente apaixonada por seu amigo Jimmy, o qual sente o mesmo pela amiga. A todo instante ela sente um aroma, a loção de barba de seu pai, se não me engano.

É mais ou menos por aí que se passa a estória. Não posso descrever um pouco mais, mas posso dizer que o final é incrivelmente, maravilhosamente espetacular! SÉRIO! Caíram muitas lágrimas, eu realmente não esperava um final assim, tão feliz e triste ao mesmo tempo. Nunca havia lido um final tão bom quanto esse, eu esperava por um outro totalmente diferente. Foi incrível.

Ainda mais quando o livro trata de superações como a traição, o amor de amigos quando criança que torna-se um amor forte e puro, a força de seu pai, já que perdera a mãe quando criança e também as amizades. Esse livro é simplesmente incrível. Com apenas 235 páginas, Dani Atkins te envolve de uma maneira surpreendente, ótima aposta da Editora Arqueiro. SUPER RECOMENDO ESSE LIVRO PARA VOCÊS! AMEEEEI <3

2 comentários:

  1. A primeira coisa que amei no livro foi essa capa linda!! Só ela já me deu vontade de ler, mas agora lendo sua descrição fiquei com mais vontade ainda de ler! quero pra ontem agora kkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas