PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

23 de janeiro de 2016

TAG Verão Literário

23 de janeiro de 2016 ///
Recentemente meu canal no youtube, Na Estante, foi indicado em uma tag. Enquanto o vídeo não saí lá, resolvi respondê-la através do blog. Fui indicada pela Larissa Dutra, do blog Duas Livreiras, e só quero agradecer muito a ela pela indicação. Aliás, foi ela que criou essa tag. E ela consiste em citar um livro de acordo com o que é pedido.

1. Sol (um livro que iluminou seu dia)
Extraordinário, a história do Auggie é extremamente extraordinária, e sempre levo ela comigo.

2. Sorvete (um livro meloso)
A Culpa É Das Estrelas, não meloso de um jeito ruim, mas achei lindo o casal no livro e todos os momentos deles juntos.

3. Água de coco (um livro que nem todos gostam)
Vou quebrar a regra de um livro e citar a saga Percy Jackson, vi pessoas que não gostaram e eu não consegui entender, sendo que amei, claro que respeitei a opinião delas.

4. Praia (um livro com muitos personagens)
Se Eu Ficar, não tem tantos, mas acho que foi o único livro que li que havia mais do que costumo perceber.

5. Mar (um livro com um personagem que se você pudesse, você afogaria)
Apenas um dia, o personagem Willem, o que ele fez com a personagem principal, ainda não consigo acreditar.

6. Areia (um livro desagradável)
Acho que nenhum, é raro o livro que leio e não gosto, e até hoje não aconteceu isso comigo :P

7. Viagem (um livro que você demorou para terminar)
Percy Jackson e A Batalha do Labirinto, demorei uns três meses para terminar. Só tenho a agradecer ao meu colégio. 

8. Suor (um livro que te fez suar de tanto nervosismo)
Percy Jackson e O Último Olimpiano, pensa em uma menina que estava louca para saber o que Luke iria fazer nesse livro.

9. Água (um livro essencial na sua vida)
Will&Will, trata do preconceito de uma forma tão boa e leve ♥

10. Verão (um livro com partes boas e partes ruins)
Garota Online, nunca vi tanta emoção em um livro só!

Adorei responder essa tag, e assim que possível gravarei em vídeo. Não vou indicar ninguém, sintam-se livres para responder em seus blogs/canais também.

2 comentários:

  1. Que TAG mais fofa, amei! Só não vou responder pois não sei qual livro colocaria em algumas opções, então... Um beijo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a tag, haha faz sim, não tem problema

      Excluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas