PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

19 de janeiro de 2016

Shadowhunters: a série da vez!

19 de janeiro de 2016 ///
Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre Shadowhunters, mas é porque ela estreou recentemente. Mas se falarmos dos livros? Os instrumentos mortais, assim quem sabe você conheça. Com atores e atrizes completamente diferentes do primeiro filme, agora se tornou série, isso mesmo. Tem tudo para ser a série do momento.

"A série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.
Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary élançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro."

Conheci a série navegando pelo facebook, não sabia do que se tratava mas me chamou muita a atenção. Quando resolvi ver a sinopse percebi que era baseado nos livros, uma alegria para os fãs, que assim como eu com certeza amamos a notícia. Não tive o privilégio de ler os livros ainda, mas estou apostando muito para que essa série seja realmente boa e não cancelada.

Para que vocês conheçam melhor o elenco, resolvi trazer aqui neste post. Posso estar enganada, mas atualmente a série está com apenas dois extraordinários capítulos e será lançado um por semana as quartas-feiras na Netflix.

Imagens do "Blog B de Bia"
A Netflix anda investindo muito bem nas séries. E aí, o que achou? Eu simplesmente AMEI!

56 comentários:

  1. adorei o post, ainda não vi, eu sabia da série mas não sabia que era o netflix que ia produzir, só fiquei sabendo por causa de um post de outro blog, eu li o primeiro e estou lendo o segundo com o terceiro em casa, fiquei triste porque não teve continuação, adorava os atores, principalmente a Lily collins. eu na verdade só vi o filme por causa do nathan sykes que tinha música com a ariana grande, rsrs, mas acabei gostando.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou, entendo, a série vai ter muita música boa viu? Beijos ♥

      Excluir
  2. Meu amigo também me indicou essa série e disse que é muito boa!! Pretendo assistir em breve!! Parece ser maaaaravilhosa!! Ótimo post, Lua (como sempre) hahaa Beijoooo!!

    ResponderExcluir
  3. PRECISO VER ESSA SÉRIE NESSE EXATO MOMENTO. Eu tô apaixonada no seu blog <3 É tão amor, hahahaha! Beijos.

    http://simplesmente-clara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Então, eu nunca li os livros, mas acabei encontrando o primeiro episódio quando navegava pelo Netflix e vejam só, acabei achando o primeiro episódio bem legal. Principalmente as lutas e as armas dos personagens, ficaram super diferentes e tudo mais. Eu pretendo ler os livros antes de acompanhar a série, mas eu já curti um pouco a adaptação.

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler os livros antes da série pra mim vai ser uma tarefa difícil, acho que vou ter de deixar para depois haha. Essa série tem tudo para ser a melhor das que assisto!!

      Excluir
  5. Oi!
    Tu acredita que eu ainda não havia ouvido falar dessa série? Sim sou desinformada nesses assuntos hahahahaha
    Eu gostava muito de assistir séries mas já faz um tempo que não assisto, por falta de tempo. Mas como estou querendo melhorar nesse quesito, já vou anotando essa aqui e guardando o link do seu blog, para procurar quando for começar a ver.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, quero só ver acompanhar essas series quando minhas aulas voltarem. Que boom :)

      Excluir
  6. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas ela parece ser muito boa! Os livros também nunca li, mas sempre tive vontade! Seu blog é lindo!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!! Não vai se arrepender, e muito obrigada ♥

      Excluir
  7. Olha Luana... Eu não gostei nada nada hahaha.
    Eu sou MUITO fã dos livros, muito mesmo, e estava esperando que essa série fosse incríveeeeel, top sabe? Ainda mais depois do fiasco do filme.
    Mas acabei me decepcionando novamente :( Não é horrível, mas está longe de ser boa hahahaha. Não gostei dos atores, dos efeitos, foge um pouco da história original... Enfim! Mas, foi só o primeiro episódio né? Estou tentando me manter positiva hahahahaha, espero que essa tenha sido só a minha primeira impressão e que a série se mostre muito boa daqui pra frente.

    Beijos!
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, mas dá uma segunda chance, vai que ela te surpreende haha, não posso falar muito pois ainda não li os filmes, mas estou amando já essa série, assim como o filme :P

      Excluir
  8. Bacana sua indicação, não conhecia a série, como vc disse estreia agora mas nem pelo livro rs! Mas vou anotar aqui na minha listinha de séries para asssistir!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  9. Não ouvi falar não, não entendi a série é sobre o que?

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente de uma garota que em seu aniversário de 18 anos descobriu ser um Caçadora de Sombras, e contará com a ajuda de Jace para resgatar sua mãe que foi sequestrada

      Excluir
  10. Já ouvi falar sobre os livros, mas não me empolguei muito, sabe? Mas talvez eu goste da série e não custa nada conhecer, né? Portanto, indicação anotada com sucesso! =)

    Beijinhos e boa tarde,
    Lilly, do blog Julieta em Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, sempre bom dar uma oportunidade a coisas novas :)

      Excluir
  11. Ainda n vi, nem li nada sobre a série, mas já ouvi bastante elogios sobre os livros, gostei bastante do teu post e vou anotar aqui para eu começar a acompanhar!

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi muita gente falar dos livros, mas não sei do que se trata e você também não explicou muito bem do que a série vai falar, não entendi.

    beijos

    www.clubedaseis.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito. A série é baseada nos livros de Os Instrumentos Mortais, no qual a personagem principal ao completar 18 anos descobre que na verdade é uma Caçadora de Sombras e conta com a ajuda de Jace para resgatar sua mãe que foi sequestrada neste mesmo dia :)

      Excluir
  13. Fiquei bem triste quando soube que não ia sair o segundo filme, estou esperando completar todos os episódios pra eu assistir porque fico muito ansiosa esperando hahaha
    www.nayarabenicio.com

    ResponderExcluir
  14. Não sabia dessa série ainda, mas fiquei muito interessada, principalmente porque amei os livros.
    Obrigada pela dica. ♥

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha ouvido falar nessa série, mas não conheço o livro e nem sei do que se trata. Me dá uma palinha. hehe
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de uma garota que recém completou 18 anos e descobriu que é uma Caçadora de Sombras, sua mãe foi sequestrada e ela conta com a ajuda de Jace (outro caçador) para resgatar sua mãe e matar demônios

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia a série, nem nunca tinha ouvido falar nos livros também. Eu não entendi sobre o que a série trata. Talvez se você colocar a sinopse dela no post irá ajudar quem nunca tinha ouvido falar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, esqueci completamente haha. Trata-se de uma garota que completou 18 anos e descobriu que na verdade é uma Caçadora de Sombras, assim como Jace que conheceu após ele a salvar de demônios e que a ajudará encontrar sua mãe que foi sequestrada

      Excluir
  17. Eu já tinha visto sobre ela, mas parece boa. A netflix está realmente investindo pesada, uma que eu amei foi a série Scream <3

    ResponderExcluir
  18. Já vi muita gente falando dessa série, mas ainda não vi. Qnd eu terminar as minhas atrasadas, vou começar essa ahaha. E miga, podia ter liberado a sinopse pra gente, né? Ahahahh a folgada. Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tanto a série e os livros que achei que a maioria conhecia e esqueci de colocar haha, mas já atualizei o post com ela :) Assiste sim :*

      Excluir
  19. Ta todo mundo falando tanto da série que vou me render a mesma e assisti-la! Adorei o post!

    ResponderExcluir

  20. Eu amei
    ainda não assisti a série de tanto ouvir falar vou acabar assistindo, to querendo ler os livro primeiro :)
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  21. Oie,tudo bem? Te indiquei para a tag liebster award,espero que responda,e se responder me avisa? Bjooos
    http://blogmeninaarrumada.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  22. Assisti ao primeiro episódio e a série não me convenceu. Achei a atriz principal muito fraquinha.
    Mas talvez seja impressão do primeiro episódio.


    Beijos.

    Kamylla Prado.
    Vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, dá uma segunda chance pra ela :) Beijoss

      Excluir
  23. Ainda não assisti. Estou com uma lista de séries enorme mas talvez essa passe na frente hahaha. Adorei o post.
    Beijão
    tardes-de-outono.wix.com/blog

    ResponderExcluir
  24. Realmente a Netflix tá que tá!
    Tem TUDO lá!
    Vou dar uma olhadinha nessa série aí, tô adorando esses posts sobre indicações de série, porque se gosto de alguma, vou ter com quem comentar depois Hahahahaha

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  25. Supeeeeer ameei esse post, ainda mais que tem no Netflix!!
    Vou começar assistir hoje essa série! Obrigada pela indicação!

    Beijos da Thay
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nunca ouvi falar dessa serie. Mas sua resenha me fez ficar com vontade de assisti la

    ResponderExcluir
  27. Eu sou muito fã dos livros e super recomendo a leitura <3 Quanto a série, eu comecei a ver e estou acompanhando. A Netflix realmente arrasa na produção de suas séries e esta está incrível!!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  28. Já tá na minha lista! Gostei da forma que vc escreveu o post, achei diferente de vários que já li sobre a série Lua! <3
    PS: eu já tinha lido, mas vim comentar agora

    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas