PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

6 de janeiro de 2016

Quando passei por aquela porta

6 de janeiro de 2016 ///
Estava escuro, iluminação fraca, mal conseguia enxergar o edifício a frente, fazia frio, a única pessoa que estava na rua era eu, perdida, solitária, com medo, temendo que algo ruim acontecesse comigo. Percorri o pequeno caminho até a porta do edifício. Havia uma luz na janela ao lado da porta, resolvi bater e uma gentil senhora me atendeu com um enorme sorriso no rosto. Aparentava ter um pouco mais de sessenta anos, estava com uma ótima aparência e estado físico excelente. Sem ao menos me perguntar quem eu era me convidou para entrar, talvez ela tenha notado o meu estado. Preparou um chá para mim e contou-me sobre seu filho. Mostrou-me uma foto dele quando adolescente, não era um daqueles meninos que tinha problema com as garotas, era charmoso, o típico garoto popular do colegial.

Alguns minutos de conversa ouço a porta abrir, era ele, Nykolas era o nome dele, como Beth, sua mãe, havia me dito. Era um homem alto, cabelos escuros, lindos olhos claros, e vestia um terno que talvez valesse um pouco mais que meu apartamento. Ele olhou para mim sem entender nada, Beth logo explicou a situação e ele sentou-se ao meu lado. Perguntou-me como havia parado por aqui e se gostaria de carona para voltar para casa. Sem pensar duas vezes concordei, ele fora tão atencioso comigo, levou-me até o quarto de hóspedes de sua casa quando de repente surge uma pelúcia diante dos meus pés, ou foi o que vi de relance. Era Beckie, uma linda lhasa apso, que parecia estar muito feliz com uma nova visita.

Não sei a que horas exatamente cai no sono. Acordei com a doce voz de Beth me chamando para o café da manhã. Era uma mesa farta, com todas aquelas deliciosas comidas caseiras. Nykolas chegou aproximadamente dez minutos depois, disse que assim que terminássemos o café me levaria para casa. Assenti e continuei a conversa com Beth, agora com Nykolas escutando um pouco de tudo sobre a minha vida. Contei-lhes que era arquiteta, que tinha o sonho de ter o próprio escritório, que havia me mudado recentemente para a cidade em um pequeno apartamento, e que, ainda não a conhecia muito bem.  Quando entramos no carro, Nykolas se ofereceu para me apresentar a cidade, imediatamente concordei, e assim seguimos em silêncio até chegarmos a porta de meu apartamento. Antes de nos despedirmos e eu poder agradecer pela estadia e a carona, Nykolas logo me passou seu cartão com contato, me deu um beijo no rosto e se dirigiu em direção ao elevador.

Peguei as chaves e entrei, percebi que meu apartamento todo estava uma bagunça e então resolvi fazer aquela faxina. Coloquei algumas músicas da Demi Lovato para que pudesse me animar. Terminei umas três horas depois, sentei em frente ao meu notebook e iniciei alguns projetos dos meus clientes. Não sei bem exatamente o porque, mas me peguei pensando em Nykolas, e como ele foi super atencioso e até se ofereceu para me mostrar a cidade. Com todos esses projetos e pensamentos, nem havia notado que minha barriga estava um monstro de tanta fome, decidi preparar um lanche antes de voltar aos meus projetos. Mexer no AutoCAD e Sketchup não é uma das melhores coisas a se fazer, mas você se acostuma com todas as loucuras dele.

E aí gente, o que acharam desse pequeno conto? Ainda estou pensando em continuar, mas queria saber a opinião de vocês, caso gostarem continuarei em breve e até farei um vídeo no canal. Aliás, tem vídeo lá sabia? Basta clicar aqui. Como vocês devem ter percebido, não sou muito boa com diálogos, por isso preferi apenas comentar o que as personagens falavam, na continuação trabalharei para me sair melhor :)



114 comentários:

  1. Gostei bastante do conto, continua sim, quero saber mais desse moreno ai hahha Você escreve muito bem, parabéns!
    Beijoos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Haha podexá que você vai saber :) Obrigada ♥

      Excluir
  2. Lindo texto!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ual!! Já eu sou boa com diálogos e de vez em quando sofro para escrever textos sem diálos, texto maravilhoso! Como queria ter seu talento haha Continue a escrever , porque agora estou curiosa!
    Beijos :*

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito obrigada mesmo, com certeza, já irei escrever mais... beijos ♥

      Excluir
  4. Nossaaaa, ameeei <3 Você tem muito talento! Já pensou em escrever um livro? Estou suuper curiosa para saber o resto da história <3
    Beijos!

    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim haha, quem sabe esse conto não vira um livro? Que bom que gostou, em breve postarei as continuações ;)

      Excluir
  5. NÃO ACREDITO QUE TERMINOU ESSE CONTO! Estava tão legal que eu poderia lê-lo por horas hahaha. Quero muito ler a continuação, viu? Você tem talento garota, parabéns!

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Você escreve muito bem! Continuaaaaa <3 Hahahaha.

    http://simplesmente-clara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá. Adoro blog com mini contos assim. Da uma vontade de ler e ficar navegando por aí. Continue assim <3


    Beijos.
    Kamylla Prado

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu!! Você escreve bem. Escreve com a alma. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    Vc podia escrever um livro sabia?!
    A história me prendeu. Mt bom, de vdd.
    Continue assim.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha estou pensando em escrever mesmo e procurar alguma editora, quem sabe :) Que bom que gostou, muito obrigada <3

      Excluir
  10. Você tem talento, garota! Continue sim, e adorei a parte que fala que colocou demi lovato pra animar ahdhsudbsjdjis muito sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o conto, continua com certeza! Você tem talento pra escrita, gostei de como escreve. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, com certeza irei continuar, haha <3

      Excluir
  12. Nossa, ótimo conto, você escreve super bem! Você publica em algum lugar, tipo o Nyah! Fanfiction, ou o Social Spirit? Tem o Whatt Pad também. É super legal e dá pra receber comentários nos textos e histórias que você posta. Acho que você vai fazer sucesso u.u

    http://www.blogminhaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Não escrevo em nenhum desses lugares, vou ver se encontro alguma editora assim que eu acabar o conto :)

      Excluir
  13. Nossa lindo o seu conto. Vc tem bastante talento parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Amiga gostei muito do conto ♥♥ Continua que eu quero saber o final ♥♥♥ Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oie Amora! Não vou mentir que me surpreendi com alguns realismos no texto, como a citação da Demi e o AutoCAD, não sou muito fã disso... e existem artifícios para você dizer a mesma coisa sem dizer "a coisa", mas é uma opinião minha! Os 3 primeiros parágrafos foram mto bons! Na verdade eu fiquei esperando qd ia acontecer uma coisa ruim... pq a pegada que vc deu era meio misteriosa! rsrsr Desculpa a consideração! É pq acho mto bacana qd me dão um toque, espero que não leve a mal! bjokss
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu,
    Nossa ameei o conto, não consegui parar de ler de tão intrigante e já quero a continuação viu, to curiosa pra saber o que vai acontecer!

    Beijos da Thay :*
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :) haha essa semana talvez já poste alguma continuação :)

      Excluir
  17. Nossa Lu, como você escreve bem! Por favor, continue! E também fiquei com a mesma impressão da Luh, de um mais mistérioso no ínicio, pensei que fosse acontecer algo mas depois saquei que ia ter um romance aí... hmmmmmmm continue!
    Beijos

    www.clubedaseis.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Laís <3 Certamente irei continuar, haha, vem mais coisas por aí viu? ><

      Excluir
  18. Amei o texto , tou achando que vai rolar um romance ai.

    Minhadoceangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!! Excelente escrita, escreve de forma que cativa e nos faz viajar com você! <3

    ResponderExcluir
  20. AI MEU DEUS! Cadê a continuação dessa história?
    Você vai escrever? Que aflição, eu tava gostando tanto ahahahahahahhahaa
    mds.
    Você escreve muito! De uma forma maravilhosamente agradável e intrigante de ler. Se essa história fosse um livro, eu compraria.

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA ta sendo escrita!! Que bom que gostou, ual, mesmo? Quem sabe não vira um livro então? Beijos ♥

      Excluir
  21. Tens talento para escrever ein? Você é boa, tenho uma prima assim bem doida que sabe fazer conteúdo que nem vc ahhaha sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Que maldade kkk escreve sim, quero muito saber o desfecho do conto!bjs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  23. Ah, meu Deus! Quem é a louca dos contos? Eu mesma!! E sim, continua, por favor!

    ResponderExcluir
  24. Vai ter continuação? deixou um clima de "vou te ver de novo?" heheh
    muito legal, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oii Luana, tudo bem?

    Estou abismada, você escreve muito bem!
    Continua sim o conto pois ele esta ótimo, e estou curiosa pra saber mais
    do Nykolas, e você comentando o que os personagens falava também ficou
    muito bom, diferente, seguindo pra ver a continuação logo haha, bjss.

    Olhos de Coruja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e com você? Obrigada, certamente irei continuar! ♥

      Excluir
  26. Parabéns, você escrever super bem!
    O conto vai ter continuação? Gostaria de saber mais sobre Nykolas.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  27. Que lindooo, eu amei e com certeza seria legal ter a continuação!
    Você escreve bem demais, quem me dera ser assim! haha
    Beijos, Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Essa semana ou talvez na próxima postarei a continuação ;)

      Excluir
  28. Que conto maravilhoso! Deu até para imaginar as cenas.
    Estou pasma, você escreve extremamente bem. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  29. Oi, Luana!

    O conto não muito do gênero que curto, mas tenho que dizer que você escreve super bem! Acredito que se um dia decidir escrever um romance, você deva escrevê-lo no Wattpad, quem sabe você dá sorte... Porque talento já tem!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa, você escreve tão bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  31. Adorei o conto, você escreve super bem, continue postando, assim como eu muitas pessoas devem ter adorado! Beijos, Gabi.
    www.gabrieleortiz.com.br

    ResponderExcluir
  32. AAAI meu coração moça não faz isso, sua escrita é maravilhosa <3
    gostei mt do post, bjss
    www.lennamaria.com

    ResponderExcluir
  33. Que conto lindoooooooooo <33333, amei demais! Quando vai ter a próxima parte mesmo?? hahah <3. Ainda vou descobrir se mexer no AutoCad é bom ou nao, kkk.
    Beijos linda! <3
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 Que bom que gostou. Essa semana ou na outra ainda ;)

      Excluir
  34. Oi, tudo bem?
    Continue sim! Quero saber se ela ligou para o Nykolas!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e com você? Vou sim haha, quem sabe?

      Excluir
  35. Amei o conto <3333.Estou esperando o próximo,ok?! hahaha
    Bjss
    Blog: Dropando Ideias

    ResponderExcluir
  36. Oi. gostei bastante de seu conto, fiquei o tempo todo imaginando um ruptura no tempo de cronos e a chegada ao famoso fluxo da consciência, o que não aconteceu e me surpreendeu. Adoro quando o texto me surpreende.

    ResponderExcluir
  37. Só tenho isso a dizer: você é boa e sim, eu quero mais dessa estória! parabéns, gata!

    ResponderExcluir
  38. Você escreve super bem. E me deixou curiosa pra saber o resto da história. rsrsrs
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  39. Luana, gostei sim do seu conto e acho que você deveria continuar.
    Quero saber o que vai dar esses pensamentos em Nycolas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  40. Uau, meus parabéns!
    Eu já li vários contos e histórias independentes e digo-lhe: tens futuro. Ansiosa para ler mais :D

    ResponderExcluir
  41. Gostei bastante, parabéns! Você podia aproveitar e já colocar no whattpad, tenho certeza que várias pessoas vão querer acompanhar a publicação dos seus contos, pois estão com uma ótima qualidade.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou me informando melhor sobre o Wattpad e vou publicar lá sim, e muito obrigada <3

      Excluir
  42. Olá, Luana. Adorei o conto e me envolvi bastante enquanto o lia. Com certeza pode postar continuação.

    Beijo,
    www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  43. Contos narrados sem diálogo me dão a sensação de nebulosidade. Eu gostei!

    ResponderExcluir
  44. Oii muito lindo o seu conto, parabens!
    Continue a escrever porque você tem muito talento!
    Parabens!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  45. Oie
    Nossa, adoro contos rápidos assim para distrair, o seu está muito legal e você escreve mega bem

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Nossa!!! Achei bem legal mesmo o seu conto e com certeza quero que continue escrevendo!!
    Quem sabe de conto vira livro ne?
    Me marca qdo escrever mais.

    Beijos, Suzzy do Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  47. Gostei!
    www.sagaliteraria.com.br
    www.facebook.com/asagaliteraria

    ResponderExcluir
  48. Oi Lu,
    Tu escreve muito bem, guria. Mesmo. Inclusive, gostei do fato de não ter diálogos. É uma arte escrever diálogos porque muitas vezes eles ficam forçados. Mas quando você não os inclui é ainda mais desafiador e prova que sem atalhos, você consegue exprimir ideias e sentimentos dos personagens. Continue escrevendo e teu livro de crônicas será publicado logo.

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou do texto assim, porém tentarei trabalhar com diálogos no próximo capítulo mesmo assim haha, muito obrigada <3

      Excluir
  49. Olá!
    Gostei do conto e claro que quero uma continuação rs'
    fiquei curiosa com o Nycholas rs' e quero saber como vai ser esse passeio para conhecer a cidade. Parabéns pelo conto!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  50. , eu achei bonito delicado gostei de ter menos foi confortante deu pra imaginar eu pra querer mais da história.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  51. Amei o conto, adoro ler textos autorais, ler sempre e escrever também, amei, parabéns.
    https://www.youtube.com/channel/UCzcZ246xXBTcn3f4UyOtcEg
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
  52. Ei, tudo bem?
    Adorei o conto e você precisa continuá-lo. Porque quero saber mais sobre os dois personagens. Adorei a sua escrita, espero que ela evolua cada vez mais.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim!! Estou continuando sim, você pode encontrar os próximos capítulos no Wattpad ou no Nyah Fanfiction ;) Muito obrigada ♥

      Excluir
  53. Olá, adorei o seu conto, espero que continue quero saber mais sobre ele.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, vou sim <3 Estou postando no Wattpad e no Nyah Fanfiction! Beijoos

      Excluir
  54. Oii, tudo beleza?
    Que texto perfeito menina, você tem muito talento.
    Beijinhos :) :)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Olá! Tudo bem?
    Que amorzinho de conto, amei demais, adoro contos, costumo sempre ler no Wattpad, e nossa, o seu foi incrível, e também imaginei cada detalhe do que você escreveu, realmente você é bastante talentosa e quero mais desses por aqui, vou acompanhar sempre :)
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom <3 Muito obrigada, isso só me faz escrever mais e mais!! :)

      Excluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas