PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

18 de janeiro de 2016

Quando passei por aquela porta | Capítulo 2 - Reencontro?

18 de janeiro de 2016 ///
Sentada no sofá fiquei analisando o cartão que ele havia me dado. Já passava das seis da tarde e ainda não havia feito absolutamente nada dos meus projetos pendentes, apenas pensava nele. Deixei todos os meus pensamentos de lado e resolvi ligar a televisão, procurei em todos os canais até achar um filme que já tinha visto algum tempo atrás. Lembro que meus pais sempre me chamavam para assistirmos juntos, era meio que uma tradição nossa.

Quando o filme terminou eu já estava prestes a me deitar em minha cama após um longo dia, quando recebo uma ligação do porteiro, Bem, do meu prédio, achei estranho pois já era tarde.

– Boa noite Lauren, tem um rapaz alto aqui lhe esperando, devo deixá-lo entrar? – falou Ben.

O quê? O que ele está fazendo aqui, e a essa hora? Por quê? Pensei em milhares de desculpas para não deixá-lo subir, mas algo dentro de mim, talvez meu coração, estivesse querendo a companhia dele. 

– É claro. – falei com a voz trêmula.

Fiquei contando os segundos até que ele batesse na porta. Eu estava com o meu cabelo todo desarrumado, roupas muito velhas que fiquei com vergonha quando abri a porta e vi que ele estava com o mesmo traje formal de quando me trouxe até meu apartamento.

– Lauren! – exclamou ele – Como você não me ligou, pensei em te convidar para jantar, e, aproveitando que estaríamos fora, poderia te levar a alguns lugares legais daqui. – completou ele.

Nykolas está me convidando para sair? Ou melhor, para jantar? Achei que aquilo tudo que ele havia falado no carro fosse nada mais do que apenas boas maneiras, além do mais, ele parece estar sempre ocupado. Quando me trazia até meu apartamento, o celular dele interrompeu nossa conversa umas quatro vezes. Acho que estou um pouco nervosa.

Gostou? Está curioso(a) para saber mais? Por que esse capítulo ainda não acabou sabia? O restante está no Wattpad. A partir do terceiro capítulo postarei somente lá. Vocês podem me seguir para que não percam mais nenhum capítulo. Espero que tenham gostado :)

22 comentários:

  1. Posta no Nyah Fanfiction, vai fazer sucessão lá!!!
    tô amando <3
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Luana, você escreve muito bem! Parabéns.
    Vou lá pro Wattpad pra continuar acompanhando sua história.
    Bjs,

    Juliana Duvi
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥ Espero te ver por lá sempre haha ;)

      Excluir
  3. Quero ler mais hehe, vou acompanhar sua historia e procurar o capitulo 1

    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo tá no Wattpad vou quer saber o resto ♥ ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Escreveu muito bem, texto bem trabalhado, continue escrevendo!
    http://www.sagaliteraria.com.br/2016/01/dica-literaria-2001-uma-odisseia-no.html
    www.facebook.com/asagaliteraria

    ResponderExcluir
  6. Oiee, tudo bem?

    Miga, posta no nyah, migra pra lá <3
    Lá tem mais chances de você ser mais lida, o wattpad só dá destaque a quem já está em destaque.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz isso, estou no nyah também haha! Obrigada ♥

      Excluir
  7. Oiii, que lindo adorei o texto, acho que estou indo no wattpad saber mais kkkkkk fiquei bastante curiosa <3
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Você escreve bem! Continue assim. Deu até vontade de voltar ao Wattpad só para acompanhar essa história! Heehhe
    Gostei muito. Parabéns e sucesso sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi. eu gostei, ficou bastante curioso e sensível. eu não consigo acompanhar leituras digitais, principalmente no Wattpad, mas quando vc lançar o livro físico, pois entendi como um livro, quero ler :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pois é, também não consigo, prefiro o físico. Espero que eu consiga achar uma editora assim que eu terminá-lo :D

      Excluir
  10. Miga sua loca! To xonada nessa história <3 Assim que meu telefone fica bom, eu vou acompanhar lá pelo wattpad <3
    Ameiiiiii muitoooo <3
    Beijos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ei Luana!
    Me vi escrevendo esse texto, com meus 14, 15 anos... Eu adorava fazer umas histórias que brotavam com só uma cena, dessa cena saia uma história enorme e incrível. Hoje minha imaginação não flui tão bem, apesar de ter terminado um livro ano passado. Prefiro escrever contos menores. Desejo boa sorte pra você, vou indicá-lo pros meus amigos que usam wattpad!
    bjs flor
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena, mas fico feliz que tenha escrito um livro :) Muito obrigada ♥ Beijoss

      Excluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas