PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

3 de janeiro de 2016

Netflix: 5 filmes e séries que você precisa assistir

3 de janeiro de 2016 ///
Já não é novidade que a Netflix vem nos dominando com seus filmes e seriados. Em clima de férias nada melhor do que assistir um filme/série com pipoca e até quem sabe debaixo das cobertas, (com esse tempo louco...). Separei 5 filmes e séries que eu gosto como uma forma de indicar para vocês.

♥ Um sonho possível
Esse filme foi indicação de uma pessoa que amo. Ele fala sobre um rapaz negro e pobre chamado Michael, no qual é acolhido por um família branca rica que o tornam o melhor jogador de futebol americano e melhor nas matérias do colégio. Ele é baseado em fatos reais e é super emocionante.
♥ A proposta
 O filme fala sobre a editora de livros Margareth está prestes a ser deportada de seu país de origem. Ela então planeja fingir estar noiva de seu assistente Andrew que ela o atormenta a anos. Tudo é uma farsa, até o momento em que deixa de ser...
♥ The 100
É uma série que já indiquei aqui no blog e que infelizmente só tem a primeira temporada na Netfliz. São 100 jovens que viajam para a Terra em busca de respostas, se pode ser habitada. Eles e suas famílias viveram quase um século na Arca no espaço esperando que a radiação da Terra acabe após uma catástrofe.
♥ Virando a página
 Conta a história de Keith Michaels, um roteirista de sucesso que venceu o Oscar mas anos mais tarde sua fama desapareceu e acaba enfrentando graves problemas financeiros. Por este motivo ele decide dar aulas de roteiro para universitários, mesmo odiando essa profissão.
♥ Glee
Quem é que nunca viu algum episódio de Glee ou ouviu falar? Netflix trouxe essa maravilhosa série para o site. Glee se passa na William McKinley High School com um grupo de estudantes. E a partir daí começam os musicais e muita, mas muita música boa mesmo.

Gostou das indicações? Já assistiu alguma? O que achou? Me conta nos comentários ;)

43 comentários:

  1. Belas indicações, parabéns! Só falta o Netflix resolver liberar The Big Bang theory 💜

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas indicações, é sempre bom conhecer novos filmes, novos gostos, novas histórias! melhor ainda quando é baseado e fatos reais, como o filme Um Sonho Impossível que você também indicou, a gente se vê na história! eu amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, realmente, são tão bonitas essas histórias não é mesmo? Beijoss

      Excluir
  3. Achei bem legais as indicações, Glee é bem divertido e Um Sonho Possível é emocionante.

    ResponderExcluir
  4. Amei suas indicações, só assisti Gee e Um Sonho Possível. Glee eu não gostei, mas o filme (Um Sonho Possível) é muito lindo, mas como assisti faz muito tempo tinha até esquecido dele, não sabia que tem na Netflix. E fiquei curiosa pra ver o resto. Bjs
    marihmania.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, isso aí, assiste haha, beijoss

      Excluir
  5. Amoooo A proposta(dica maravilhosa), Glee eu tbm gostei, qto aos outros vou por na lista pra assistir ainda esse ano (se eu conseguir haha)... Pego tantas dicas com outros e boto na lista �� Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom haha, que bom que gostou ♥ Beijoss

      Excluir
  6. Parabéns pelas dicas, grande parte deles eu conheço e amo, e os que não conheço irei vê-los!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as indicações! Vi o trailer de Um Sonho Possível e fiquei super ansiosa para assistir, mas fugiu da minha mente. Foi muito bom relembrar!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que todos esses o unico que eu não assisti é o "virando a pagina" e meu preferido com certeza é the 100. Netflix = amor incondicional.
    Beijos amei seu blog

    rayanneporfilio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente incondicional haha, que bom que gostou, beijoss ♥

      Excluir
  9. adorei, um sonho possível é lindo e a proposta eu quero ver, glee é uma série que eu adoro e até choro quando vejo algumas cenas do cory m.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeiii vou assistir tudooo, adoro indicações, parabéns ❤️

    ResponderExcluir
  11. Amo The 100, estou ansiosa pela próxima temporada!!! Um sonho possível é lindo demais e emocionante! Anotada a sugestão de A proposta! rsrsrsrsrs Amo filmes e séries, acompanhao uns 32 mais ou menos, porem sempre estou procurando novas!!
    Bjoks
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The 100 é uma série maravilhosa! Que bom que anotou, beijoss ♥

      Excluir
  12. Adorei as indicações! O único que assisti foi "A Proposta" e adorei! O restante já ficou pra minha lista para assistir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu super adoro The 100, comecei a assistir pelo Netflix, mas como não tinha a segunda temporada fui pra outro site, e agora esse mês chega a terceira temporada, não vejo a hora haha ♥


    Olhos de Coruja

    ResponderExcluir
  14. Adorei as indicações. Vejo The 100 e essa série é muito boa e Glee já vi um episódio ou outro só que nunca peguei pra assistir mesmo sabe. A proposta já ouvi falar só que nunca assisti, e ainda não tinha escutado falar sobre Virando a página, parece ser legal. Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei as séries, mas só conheço glee ! beijos maitê
    https://maiteaissa.wordpress.com/ - visite meu blog , sua opinião é muito importante para mim !

    ResponderExcluir
  16. Todos eu vou assistir, menos Glee que já vi! heheh
    Parabéns pelo Blog, muito fofo <3

    Beijos,
    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
  17. Não conheço nenhum desses filmes e séries, acredita? Mas fiquei louca para ver Glee e Virando a página!
    Seguindo o blog! Beijos <3

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  18. Não conheço nenhum desses filmes e séries, acredita? Mas fiquei louca para ver Glee e Virando a página!
    Seguindo o blog! Beijos <3

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca fiquei afim de ver Glee, mas vou dar uma olhada!
    Obrigada pelas dicas hehe

    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Só conheço Um Sonho Possível e Glee, mesmo assim só eps soltos. Era uma baita série divertida, nunca entendi o preconceito em cima dela.

    Beijos
    carolinemedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um filme e série melhor que o outro! haha Beijoss

      Excluir
  21. São ótimas indicações, desses, já vi The 100 (recomendo e muito a todos) e Glee. Netflix cada vez me prendendo mais, não consigo parar de assistir! HAHUSHUASUH

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2016/01/o-retorno-e-o-filme-unfriended.html

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por Glee! Acho que é uma das melhores séries já produzidas, pois trabalha muito com conflitos e questões que jovens e adultos passam pela vida. E eu gostei bastante da primeira temporada de The 100, mas depois fui assistir a segunda e desanimei, ai não continuei.
    Adorei as indicações.

    Abraços,
    http://tooutside.com

    ResponderExcluir
  23. Já assisti alguns. Mas tenho uma indicação pra você.
    Tu já viste DUFF? Se ainda não, pfv assista ♥

    ResponderExcluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas