PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

13 de janeiro de 2016

3 motivos para assistir Jessica Jones

13 de janeiro de 2016 ///
Para quem ainda não conhece, Jessica Jones, é uma série própria da Netflix em parceria com a Marvel. Jessica é interpretada pela atriz Krysten Ritter,. Ela é uma investigadora por conta própria que tenta ganhar a vida com isso, mas vive relembrando seu passado assombroso.

1. Investigações
Digamos que é um dos principais assuntos da série por conta da Jessica. Praticamente todos os clientes que ela recebe em sua casa são pessoas que procuram por sua filha desaparecida, ou por controle de mente. O cara que tem essa habilidade se chama Killgrave, uma pessoa que marcou seu passado. 
2. Killgrave
Como falei acima, Killgrave tem a habilidade de controlar a mente das pessoas, o que elas fazem, por determinado tempo. Todas as pessoas que morrem na série, estão ligados a obsessão que ele tem pela Jessica. Um dos melhores vilões que já vi em uma série.
3. Heroína
Apesar de não parecer, Jessica quer ajudar as pessoas que são manipuladas por Killgrave, mas não é tão fácil assim, porque ela não é aquela heroína que estamos acostumadas a ver, ela é mal educada, bebe 24 horas por dia e tem dificuldade de se relacionar com as pessoas.

A série tem 13 episódios e apenas uma temporada. Não sei se haverá uma segunda temporada, mas, em breve terá uma série sobre Luke Cage, que é um dos casos de Jessica na série.

6 comentários:


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas