PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

31 de dezembro de 2015

Resenha: Garota Online por Zoe Sugg

31 de dezembro de 2015 ///
"Penny tem um segredo. Com o nickname Garota Online, ela escreve m blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas d colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, one ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre."

A introdução na contracapa do livro descreve bastante a história. Ela é repleta de alegria, drama, sofrimento, ódio e alívio. Ódio e alívio por conta do leitor, se você, assim como eu fica tensa, de um jeito bom claro, lendo livros assim tenho certeza que irá gostar dessa trama.

Garota Online é o primeiro livro da blogueira e youtuber britânica Zoe Sugg, ou como gosta de ser chamada, Zoella. Nesse conto, Penny é uma garota que vive em Brighton na Inglaterra, e que, tem um blog anônimo, no qual se identifica como Garota Online. Penny tem Elliot como seu vizinho e melhor amigo, o qual é o único que sabe sobre seu blog. 

Após Penny passar por muitos constrangimentos surge uma viagem para Nova Iorque com seus pais e Elliot, para a organização de um casamento, já que sua mãe possui negócios relacionados a isso. E é exatamente em Nova Iorque que Penny conhece Noah Flynn, um cantor de 18 anos que posta vídeos no Youtube e é a mais nova sensação de lá, apesar de Penny não saber nada sobre isso. 

Assim que Penny viaja para NY é que a história começa a ficar interessante, com muitos sentimentos como o amor, angústia e também um pouco de ódio, ou até mesmo indignação. É incrível como Zoe consegue prender o leitor, é difícil começar a ler e não parar, ainda mais quando você se encaixa de uma certa maneira na história, seja com o que acontece com Penny ou os textos que ela escreve em seu blog. Realmente o livro me surpreendeu, tanto na história quanto na excelente escrita de Zoe.

"Porque, quando você encontra alguém que gosta de você de verdade, do jeitinho que você é, e de quem você gosta de verdade, do jeitinho que essa pessoa é, tem que fazer de tudo para não perdê-la."

Sobretudo o livro fala, em apenas 306 páginas, de amizades e um incrível romance, ambos cheios de emoções e sentimentos. Tenho certeza que dificilmente alguém não vá gostar.

Agora me diz você, já leu esse livro? Se sua resposta for sim, me diz o que achou aqui nos comentários :)

6 comentários:

  1. ai eu vi esse livro já na livraria de um shopping e fiquei com vontade de ler.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então volta lá e compra haha, é incrível mesmo! Beijoss

      Excluir
  2. Eu ja vi muita gente comentando zobre esse livro, ainda mais os que acompanham o canal da Zoella, quanto ao livro, ele parece ser bem interessante, um desses livros que você lê rápido e de uma vez só. Vou dar uma chance para ele logo que terminar os livros que tenho que ler no momento.
    xoxo

    planeta94.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaiss!!! Uma leitura leve e super interessante. Beijoss :)

      Excluir
  3. Eu quero esse livro AGORA!!! Que história interessante e cheia de amor, hhehehe <3 #partiucomprar
    Eu estou apaixonada no sue blog, fazia tempo que não conhecia um blog que me prendia assim. Parabéns moça, você vai longe!

    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que não vai se arrepender haha!! Muito obrigada pelo carinho ♥ Beijoss

      Excluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas