PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

23 de dezembro de 2015

Filmes com estréia para 2016

23 de dezembro de 2015 ///
Não é atoa que estamos ansiosos para que 2016 chegue, com tantos filmes incríveis que serão lançados haja dinheiro para comprar ingressos para assistir exclusivamente eles no cinema, não é? 

Um dos filmes mais esperados, em minha opinião, e que estou louca para ver, é Batman VS Superman: A Origem da Justiça. Ele tem data prevista para estrear em 24 de Março de 2016. Depois da saída do primeiro trailer, os fãs de carteirinha ficaram ainda mais ansiosos pelas incríveis cenas e efeitos que os esperam. 
A 5ª Onda promete em 2016 ser mais um dos melhores filmes que será lançado. Há uma trama pós-apocalíptica que acompanha uma série de ataques alienígenas na Terra. E em cada onda algo do mundo é inteiramente destruído. O filme está previsto para estrear em 21 de Janeiro de 2016.
A Série Divergente:Convergente. O último filme da trilogia que promete ter um fim surpreendente. Realmente gostei dos dois primeiros filmes, assim como os livros, e espero não me decepcionar neste terceiro. Ele estreará nos cinemas brasileiros em 17 de Março de 2016. 
Zoolander 2 é a sequência do primeiro filme lançado em 2001. Neste filme mostrará o protagonista e Hansel sendo rejeitados pela indústria fashion por conta de suas idades, e, ainda terá a participação especial de Justin Bieber em uma das cenas do filme. A data de estreia para os cinemas é em 03 de Março de 2016.
Procurando Dory. Quando foi divulgada a informação que esse e mais alguns filmes da Disney Pixar seriam lançados futuramente, todos piraram. Finalmente um deles será lançado brevemente, em 30 de Junho de 2016, que promete trazer novas aventuras para essa família de peixes-palhaço.
E para finalizar com chave de ouro, Kung Fu Panda 3. Duvido quem não tenha assistido pelo menos a um desses filmes ou episódios quando passava na TV. Pois é, esse filme tem data de estreia em 17 de Março de 2016, não vai perder essa, vai?
Qual dos filmes de estréia para 2016 você está mais ansioso(a) para assistir?

12 comentários:

  1. Ansiedade nível 1000000 pra esse bocado de filme bom!!! Espero não me decepcionar, porque realmente estou colocando muita expectativa hahaha. Enfim, post ótimo!! Parabéns.

    www.martinhabarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, 2016 tem tudo para ser o melhor ano dos cinemas ♥ Fico feliz que tenha gostado, beijinhos e muito obrigada :D

      Excluir
  2. Mal posso esperar para ver A 5ª Onda e Kung Fu Panda 3! *o*
    Como você disse, haja dinheiro para ver tanto filme. haha
    Adorei o seu post! ;)
    Falso Escritor

    ResponderExcluir
  3. Procurando Dory <3 to dooooidaaa pra ver. Lembro até hoje de ver Nemo no cinema. Vou me sentir criança de novo.

    Além deles, mal posso esperar pra ver Animais Fantásticos e onde habitam. Meu coração potterhead pira. Rs.

    Bjs
    embalandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para vários! Já tinha feito uma lista lá no Sem Quases sobre os quais mais estou esperando. Adorei saber quais as suas escolhas!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também estou super ansiosa haha
      Beijoss

      Excluir
  5. Nossa eu não aguento mais esperar Batman versus Superman!!!!!!!!!!!!!!
    Mas tbm estou aguardando convergente e Procurando Dory! Achei interessante esse A 5a onda! já havia ouvido falar e achei bem interessante!!
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
  6. Na minha lista já tem Kung Fu Panda e Procurando Dory. Sério, não estou me aguentando aqui, kkk , eu vi o trailer de Kung Fu Panda e já fiquei aqui rindo que nem uma mané.

    http://www.blogminhaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas