PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

7 de dezembro de 2015

Amor passageiro

7 de dezembro de 2015 ///
Será esse o termo correto para a situação? 

As 6h10min da manhã, e lá está você em mais um início de semana subindo o ônibus, voltando à rotina, a qual já não aguenta mais. É tanto tempo confinada dentro de um ônibus que você começa a gravar cada pessoa que chega junto ao ônibus em sua parada, e, quais ainda terão de subir. Você fica completamente sem nada para fazer, apenas observando o mundo lá fora acordar, decorar cada ponto que o ônibus precisa parar.

É apenas mais uma nova pessoa entrando em "seu ônibus". Nada demais. Por que eu ficaria nervosa com isso? É apenas mais um daqueles garotos de cara fechada que acham que conseguem o que querem, ou não. Como julgá-lo de uma forma tão dura antes mesmo de conhecê-lo?

Trocas de olhares. É assim que têm sido diariamente. Sentir aquela necessidade de encontrá-lo sentado em um dos bancos, esperando-me apenas para checar o mesmo que eu. Fingindo não se importar com as demais pessoas, aquela troca de sorriso bobo, um tentando impressionar o outro. Um dia isso irá acabar. Chegará o dia em que não mais se verão, e, esse dia está prestes a chegar.

Quantas vezes pedi para que chovesse essa hora da manhã só para te ver um pouco mais, te ver conversando, sorrindo. Quantas vezes tive vontade de puxar assunto com você. As vezes só peço para não ter tanto medo da sua reação ao falar com você, coisa que possivelmente eu nunca irei ter coragem de fazer.

Queria ao menos saber o seu nome. Já bastaria. Mas, daqui alguns dias já não nos veremos mais, e essa história não vai se passar de um amor passageiro, literalmente. Goodbye.

2 comentários:

  1. Que texto mais amorzinho!!! Você escreve com o coração, dá pra sentir isso em todas as palavras. Parabéns.

    www.Martinhabarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa <3 Que bom que você conseguiu sentir isso, é realmente isso que eu gosto de passar nos meus textos :) Mais uma vez obrigada ♥ Beijoss

      Excluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas