PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

29 de novembro de 2015

Inspire-se: Decoração Paris

29 de novembro de 2015 ///
Quando se trata de repaginar o quarto logo pensamos em decorações inspiradas em Londres, NY e Paris não é mesmo? E é por isso que decidi trazer mais uma inspiração para vocês que pretendem mudar nem que seja a decoração do seu home office até o seu quarto todo, ou até quem sabe sua sala ou cozinha.
Por que não optar por quadros e adesivos na parede? Deixa o ambiente bem mais clean e moderno. Pode investir totalmente em preto, como mostra em uma das imagens ou até cores mais calmas. Para o quarto você pode investir em papéis de paredes não tão pesados, miniaturas em suas prateleiras, home office. Edredom e fronha com decoração de Paris deixam o seu quarto muito mais fofo também.
Não é fácil escolher, ainda mais quando há opções florais, preto ou até mesmo aquele colorido básico. Depende de como você vai se sentir com sua escolha, no espaço que estiver decorando. Eu optei por usar em meu quarto as miniaturas e também a fronha e edredom, para que não deixasse meu quarto sobrecarregado.

6 comentários:

  1. Eu adoro Paris! E adorei as suas dicas! Apareceram bem agora que estou decorando meu quarto novo. Muito obrigada!!! Amei seu blog também!

    Beijos.
    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Paris, tenho um adesivo da torre na parede do quarto e uma miniatura <3 Amei o seu blog, parabéns pelo capricho!

    http://ovestidoflorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas