PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

8 de novembro de 2015

4 animes que você deve assistir

8 de novembro de 2015 ///
Há alguma tempo fiz um post também de recomendação de animes, e mais uma vez estou aqui para recomendar desde shoujo até aos de ação, drama. O primeiro é Kimi Ni Todoke, um anime shoujo super fofo, que envolve a personagem Sawako Kuronuma, mais conhecida pelos seus colegas de classe como Sadako, que para quem não sabe é personagem do filme "O Chamado", que por sua vez, tem características semelhantes. Por esse motivo, seus colegas tem certo medo dela, até que, ela conversa com Shouta, um garoto popular no qual ele é extremamente apaixonado por Sawako.
Mirai Nikki. Yukiteru é um garoto que não se relaciona muito bem com as pessoas. Dessa forma ele anota tudo o que acontece ao seu redor através de seu celular, o qual usa como um diário. Certo dia, enquanto se achava perdido em seus próprios pensamentos, o tal Deus do mundo imaginário, lhe propôs um jogo. Seu celular se tornaria um diário do futuro (Mirai Nikki), podendo prever tudo o que aconteceria ao seu redor. Esse anime possui 26 episódios, e o final dessa trama eu deixo por conta de vocês.
Shingeki no Bahamut Genesis. Conta a história de um caçador de recompensas que é salvo por uma garota meio-demônio, com quem acaba fazendo um contrato e agora é obrigado a levá-la até a sua mãe se quiser que a maldição do contrato desfeita. Enquanto isso um dragão antigo (Bahamut), que quase destruiu o mundo anos atrás, ameaça despertar.

O que me chamou atenção nesse anime é que ele sai do padrão dos personagens sabe? Geralmente sempre são japoneses, roupa de colegial, cabelos longos, já esses não. O personagem principal é ruivo e cabelo afro, por exemplo.
E por fim, Sword Art Online. Conta a história de um futuro próximo uma tecnologia revoluciona o mundo. O aparelho Nerv Gear é capaz de estimular todos os seus sentidos através do cérebro do usuário com uma realidade virtual. Não demorou muito para ser criado um jogo utilizando esse equipamento, o primeiro MMORPG, chamado SAO. Nessa realidade virtual o mundo tem a forma de um gigantesco castelo flutuante chamado Aincrad, com um total de 100 andares, cada qual, uma fase. Kirigaya Kazuto, após algumas horas dentro do jogo, ele e outro jogador percebem que o botão de logout não estava presente no menu e com isso eles não podem sair daquele mundo virtual.

O restante da história você pode acompanhar nas duas temporadas de Sword Art Online e também em Gun Gale Online, que seria uma continuação de SAO mas desta vez com armas diferentes.

Gostou das recomendações? Já ouviu falar, ou, já assistiu algum deles?

2 comentários:

  1. Desses só assisti Sword Art, e meu Deus, esse anime é um amôzão haha
    Assisti a primeira temporada sonhando com ele até. Amei demais. Mas a segunda temporada tá me dando sono :s só tem bala e o povo correndo, sem muita história sabe, mas estou no comecinho então não vou desistir dele, é bom demais para deixar de lado tão fácil ♥
    Adorei o post!
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, também gostei mais da primeira temporada :P Que bom que gostou ♥

      Excluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas