PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

14 de outubro de 2015

Resenha: Will&Will por John Green e David Levithan

14 de outubro de 2015 ///
Imagem do blog Aquele Clichê
Em uma noite fria, em uma improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Um Will é amigo do mais expansivo gay de sua escola. O outro precisa explicar à própria mãe sua orientação sexual. Mas, mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de proporções épicas.

Will&Will é uma história completamente diferente de todas que já li do John Green. Claro que, tem diversas aventuras, mas me refiro aos personagens, pelo fato de um deles ser gay. E é aí que está a melhor parte da história, quando eles se conhecem e se tornam melhores amigos. Fazem identidades falsas, um dos Will's é obrigado a escutar seu amigo Tiny Cooper sobre os ex-namorados de seu amigo, o que é bizarro e ao mesmo tempo super engraçado.
Imagem do blog Meninices da Vida
Faz um bom tempo que li esse livro e me recordo pouco dos detalhes, mas posso afirmar que esse livro tem muito drama, romance e comédia, principalmente nas situações que Will e Tiny Cooper estão juntos. É uma história tão envolvente que num piscar de olhos você já terminou de lê-lo.

Esse livro trata de um assunto bem polêmico nos tempos de hoje de uma forma leve, normal, com amor. Ninguém é proibido de amar independente de sua orientação sexual. Esse livro é exatamente para aqueles que possuem certo tipo de preconceito mas que dizem não ter, afinal, na maioria das vezes só descobrimos se temos preconceito ou não quando convivemos com amigos, parentes ou apenas conhecidos gays ao nosso redor, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas