PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

7 de outubro de 2015

Por que comprar livros no Amazon?

7 de outubro de 2015 ///
Não sei se muitos de vocês conhece o site Amazon e compra seus livros nele, mas eu, na minha mais sincera opinião, é o melhor site do Brasil para se comprar os livros, tanto é que ele também possui sua versão para outros países. E cá estou eu, de livre e espontânea vontade para compartilhar com vocês.

Apesar do site só aceitar pagamento com cartão de crédito têm uma variedade imensa de livros, e o melhor? Com preços e promoções incríveis que você só vai encontrar no Amazon. Caso você não tenha cartão de crédito, assim como eu, isso não te impede de comprar os livros. Não custa nada você pedir para um parente seu, certo?

Faz uns quatro meses que comprei a saga do Percy Jackson e fiquei realmente surpreendida pela rápida entrega e o bom estado que chegou os livros. O prazo era de no máximo quatro semanas, e chegou cerca de duas semanas e meia do pagamento.

No site você encontra livros bem pouco conhecidos também, sagas, trilogias e muito mais, mas não pense que eles vendem só livros de escritores internacionais, também têm de escritores brasileiros como a Bruna Vieira, Paula Pimenta e muito mais.

Vocês já compraram algum livro no Amazon? O que acharam a respeito da entrega e qualidade? Me conta!

2 comentários:

  1. adorei, já ouvi falar mas não aguento comprar coisas pela internet gosto de ir na loja com o dinheiro e já sair de lá com as coisas, principalmente livros, cd muitas vezes não tem aqui na minha cidade os que eu quero dai eu compro fora, mas livro não consigo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto, mas como são a metade do preço que vendem praticamente em comparação aqui, vale super a pena :)

      Excluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas