PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

31 de outubro de 2015

Desculpa por que, se o erro foi seu?

31 de outubro de 2015 ///
Afastando-se de mim sem ao menos perceber, ou talvez, porque realmente quer. Afinal, você realmente gostava da minha companhia, será que tudo o que te falava você realmente estava sendo sincera comigo? Mas porque o motivo desse afastamento de repente? Será que fomos destinadas a sermos melhores amigas e isso não passa apenas daquelas briguinhas bobas de amigas ou é algo mais sério? Será que quem está errada sou eu... ou você?

É certo que, o ser humano não nasce com um manual com todas as informações de como agir com os indivíduos que te cercam. Realmente eles erram, e merecem segunda chance. Mas há pessoas que não conseguem aceitar ou pelo menos olhar com os olhos da pessoa que errou a situação. As vezes ela não havia pensado nas consequências que isso a causaria, ou, não queria que fosse assim, não queria fazer isso. Mas que, foi preciso.

O ciúmes é aquele vilão que te persegue e te faz tomar atitudes terríveis com que você faça perder várias coisas. Mas não é intencional, ás vezes você gosta tanto dessa pessoa que teme em perdê-la e acaba fazendo as coisas sem pensar. É fato. Quando tudo isso acontece, você acaba se sentindo mal pelo o que fez, porque ao invés de aproximar mais as pessoas que estão se afastando, elas acabam por se afastar mais. Então, ao deitar na cama, você desaba. Chora porque começa a repensar suas atitudes e o que você disse à elas. Mas não era isso que você queria, era a raiva, o medo que estava em posse do seu corpo. Sinto muito.

As pessoas, por mais que convivamos muito tempo ao lado delas, elas não nos conhecem perfeitamente. Aliás, nem precisam, ás vezes nos julgam por um erro que você cometeu por ciúmes, sim, ciúmes, e é exatamente disso que eu quero falar. Dói e muito quando você perde a pessoa que você mais ama, seja amigo ou namorado, por ciúmes. Parece bobo, mas sim. Você age dessa maneira por querer tanto aquela pessoa do seu lado, que você fica cego das suas atitudes, mas, que faz de tudo para manter as pessoas ao redor longe dela.

Sinto muito, mas cansei de correr atrás e me desculpar. Talvez eu nem faça tanta diferença na sua vida, até porque você nem ligou tanto assim para mim. Nem ao menos pensou nas possibilidades de me perdoar. Mas perdoar por quê? Se você é orgulhoso demais para ver que o erro foi seu? Felizmente, só quero que você fique feliz, e que me deixe seguir a minha vida como era antes de você, completamente maravilhosa.

12 comentários:

  1. Nossa Lu que intenso! Amei o texto, parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei! Mesmo, você deveria escrever crônicas mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Bia ♥ Pretendo haha! Beijoss

      Excluir
  3. Uoooooooooou, cheio de sentimentos! Adorei a escrita e a forma como você colocou tudo. Continue postando! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Fico muuuuuuito feliz mesmo que tenha gostado!! Pode ter certeza que vou continuar ♥

      Excluir
  4. que lindo, até chorei lendo, parabéns.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora não, mas fico feliz que de uma forma você tenha se identificado ao ponto da emoção, obrigada ♥

      Excluir
  5. Menina do céu! Estou passando exatamente por isso nos últimos meses. Esse texto coube direitinho em minha vida. Tenho certa possessão pelas pessoas que mais amo, e na maioria das vezes me torno irritante e insuportável. Então elas acabam se afastando um pouco de mim. Daí chega uma hora que penso: se eu correr atrás elas irão se afastar mais ainda e me achar mais irritante; mas se eu não correr atrás, de repente, elas não vão se importar. Ultimamente, para não me tornar uma pessoas mais chata, eu não fico sempre de conversa com minha BFF pelo Whats, sabe. Eu fico sem chamá-la. E no final ela acaba me chamando, mandando uma foto, e tal, e daí a conversa flui. Parabéns pelo texto, e desculpa o desabafo aqui hehe. Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, é exatamente isso que eu quis passar com esse texto. É muito difícil, porque você acha que está sendo irritante demais, só que, sem querer. Mas é assim, que bom que você se identificou ♥

      Excluir
  6. Eu amei e me identifiquei DEMAIS com o seu texto.
    Há pouco mais de 1,6 anos eu me converti ao Evangelho de Cristo e me diziam que Ele podia mudar tudo em mim, principalmente se eu pedisse... A única coisa que eu queria mudar pra ontem era o ciúme, eu já havia perdido a minha melhor amiga de infância e quase perdi a pessoa que Deus me deu depois dela, mas essa segunda tinha pensado em mim se colocado no meu lugar, como ninguém fez antes e eu vi que eu não podia mais mágoa-lá e quis essa mudança por nós duas... É bem o que dizem, aqueles que choraram por você são os que você não pode deixar chorar 😘

    ResponderExcluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas