PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

28 de setembro de 2015

Resenha: Deixe a Neve Cair por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

28 de setembro de 2015 ///
Imagem do blog da Melina Souza
Quando o trem que deveria levar Jubileu para a Flórida atola na neve, ela decide se aventurar do lado de fora. Por sorte, encontra uma lanchonete aberta: a Waffle House, onde conhece Stuart, um rapaz que ainda não se recuperou totalmente de um coração partido.  Enquanto isso, Tobin e seus amigos, JP e Duke, estão curtindo a véspera de Natal escondidos em casa, assistindo a uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem para a Waffle House da cidade – ou assim eles pensam...

Já a vinda de Addie parece miserável desde o término do seu namoro. Agora, um dia depois do Natal, ela precisa provar que não é egoísta – e vai fazer de tudo para cumprir uma promessa, mesmo que isso signifique enfrentar o passado. Os jovens desses contos têm mais em comum do que apenas a nevasca que isola a cidade. E como nada acontece do jeito que eles haviam planejado, resta a pergunta: será que a magia do Natal vai presenteá-los com o milagre que eles tanto desejam?
Só pela sinopse, confesso a vocês que fiquei muito curiosa, quis saber o que essas três histórias tinham em comum, além da nevasca, e, acabei me surpreendendo muito, porque não são simples histórias, elas te envolvem, te fazendo ler até o final. Os personagens? Uns mais românticos e outros bem mais engraçados.
Como disse, a história é envolvente, ainda mais no cenário de natal, onde tem muita neve e brincadeiras. Mas também possui algumas decepções. A história que eu mais gostei dentre as três do livro, foi escrita pela Maureen Johnson, onde tem as personagens Jubileu e Stuart. Como eles se conhecem, o tempo que eles passam juntos, é muito fofo, o jeito que é contato os fatos dessa história, como eles se relacionam.
De todos os livros do John Green, seja com parceria ou não, o meu preferido é Deixe a Neve Cair, não, não é A Culpa É Das Estrelas, caso você tenha pensado. É o meu preferido pelo fato da parceria dos escritores que conseguiram encaixar três histórias com o mesmo cenário e com os fatos se cruzando.

E você, já leu o livro? O que achou? Qual o seu livro preferido? Me conta!

8 comentários:

  1. OI, ENTÃO, AMO ESSE LIVRO!1!1!1!1! <3<3 <3
    E dos livros de John Green tbm é o meu preferido!1!1!
    E so pra registrar,o blog é incrível, parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Estou muito ansiosa para ler. Recentemente, li Cidades de Papel, do John Green e me apaixonei. Todos os livros dele são especiais.

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suuuuper adorei o conteúdo do blog e adorei a resenha. Irei ler com certeza. Sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!! Fico feliz, e lê sim viu? É bom demais :) Obrigadaa ♥

      Excluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas