PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

7 de setembro de 2015

4 filmes que assisti recentemente

7 de setembro de 2015 ///
 A MENTIRA
O filme conta a história de Olive, que sempre foi pouco notada na escola, até que mentiu para sua melhorar amiga que havia saído com um cara e perdido a virgindade. E não demora muito para que a escola inteira ficasse sabendo do boato, que na verdade era uma história inventada por Olive. Desde então, todos começam a olhar de outra forma para a garota. Além disso, ela aceita fingir ter relações com outros caras para que não sejam mais alvo de perseguição.
Assisti porque estava passando em um dos canais de filmes e me interessei, e no final, ela ainda fica com o cara que em uma brincadeira de criança, que fizeram a alguns anos atrás, eles teriam que se beijar, mas não foi o que aconteceu.
  AS MIL PALAVRAS
É um filme de comédia interpretado por Eddie Murphy, no qual é um agente literário. Jack McCall é um cara que não mede suas palavras com ninguém e que tem um poder de persuasão incrível com as pessoas,até que um dia conhece um guru que quer lhe transmitir coisas boas e acaba dando certo porque do nada aparece uma árvore na casa de Jack onde cada palavra que ele fala cai uma folha e isso faz com que seu tempo de vida vá terminando junto com a árvore.
O legal do filme é a mensagem que transmite, ou seja, será que tudo o que você fala, vale a pena? Pode ajudar as pessoas? Ou são apenas meras palavras? É isso que o filme mostra quando Jack não pode mais demonstrar seus sentimentos por meio da fala, e tenta encontrar várias maneiras para que isso aconteça.
  DESCENDENTES
Filme bem recente produzido pela Disney, mas que, gostei bastante. Conta a história de quatro filhos dos piores vilões , Cruela de Vil, Malévola, a Rainha Má e Jafar, que vivem em uma pequena ilha rodeada por uma barreira que não permite que saiam. Até que, o príncipe Ben, filho da Bela e a Fera, decide dar uma chance a esses quatro pequenos vilões. Antes que seus filhos pudessem sair da ilha, Malévola passa uma missão a eles: pegar a varinha da Fada Madrinha para que possa quebrar a barreira e dominar os Estados Unidos de Auradon.
Sou apaixonada pelos filmes da Disney, e esse por enquanto está na minha lista de favoritos. Quem imaginaria que os vilões teriam filhos? O filme realmente me surpreendeu. Além disso, ainda há várias canções.
  SE EU FICAR
Já fiz um post aqui, mas foi uma resenha do livro. A história é contada pelo ponto de vista de Mia, uma adolescente que encontrou seu amor na música, em ambos os sentidos. Certo dia, após as aulas serem canceladas por conta da neve, Mia, seu irmão e seus pais decidem fazer uma pequena viagem, mas algo inusitado acontece, que muda o rumo da vida de toda a sua família. Durante sua estadia no hospital, Mia, em seu espírito, vaga pelos corredores, e tem pequenos flashbacks dos momentos em que viveu.
Sempre quis ler o livro por conta de indicações que via na internet, e não quis em momento algum ver o filme antes. Li o livro e logo em seguida vi o filme, e sabe de uma coisa? Me apaixonei! Mesmo o filme contendo muita tristeza, que me fizeram chorar. História muito emocionante, tanto pelo amor a música quanto ao amor que uma pessoa tem pela outra.

Já assistiu ou gostaria de assistir algum desses filmes? Me conta aqui nos comentários.

10 comentários:

  1. Ow tem um filme que assisti e pra mim ate agora é o melhor filme de suspense que ja assisti o nome do filme é A origem (Inception).
    Não sei se vc gosta desse estilo de filme mas poder assisti que é muito show fica a dica.
    Fui......

    ResponderExcluir
  2. Se eu ficar é o melhor, chorei horrores quando assisti, logo sai a continuação do filme, acho que o nome é pra onde ela foi se nao me engano, não vejo a hora *-*

    Beijos

    www.aminhaqueridaalice. blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuuuuito assistir descendentes
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá no canal da Disney que está sempre passando :)

      Excluir
  4. Fiquei curiosa para assistir mil palavras :D

    Beijos e até mais!
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. As mil palavras e descendentes parece ser muito bom*-*
    Vou tentar assisti afinal sou uma apaixonada de filmes haha!!
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas