PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

21 de agosto de 2015

Aplicativos para aprender ou praticar seu inglês

21 de agosto de 2015 ///

As vezes nem sempre temos condições financeiras para pagar um curso de inglês, ou qualquer outro idioma que queiramos aprender. Um jeito mais simples e rápido é utilizando alguns aplicativos em seu celular para aprender a língua. Além de serem grátis, em alguns casos, são ótimos para conseguir uma boa base no idioma que pretende aprender. Separei alguns aplicativos que já usei ou que ainda pretendo usar para praticar.


Easy Ten

É um aplicativo que te proporciona aprender apenas dez palavras por dia, nem mais nem menos. No qual você pode escolher as palavras que deseja aprender ou deixar esse trabalho para o aplicativo. É interessante porque além de você ver como é escrito e também ouvir a pronuncia, você ainda terá que realizar alguns exercícios logo após aprendê-las para ver se realmente aprendeu. Google Play & iOS


Busuu

É um aplicativo que permite a escuta e também a pronuncia das categorias, além de tudo isso, o aplicativo contém muitas lições para você praticar. Ele ainda disponibiliza um diálogo do cotidiano como uma das lições, além de comparações e questionários sobre a categoria estudada.  Google Play / iOS / Windows


Duolingo

O legal do duolingo é que além de te ensinar palavras, lhe ensina também verbos e conjugações, tanto da escrita quanto fala e pronuncia do inglês. O que mais me chama atenção é o design super fofo do aplicativo. Além de tudo isso, você pode determinar a metade, ou seja, quantos minutos por dia deseja praticar. iOS / Google Play / Windows


Wlingua

É um aplicativo no qual possui cerca de 600 lições inteiramente criadas por professores de verdade. No começo você passa por um teste para definir o seu nível de inglês, e então começa a praticar. Interessante é que cada lição é bem detalhista, para você aprender de verdade. iOS / Google Play / Windows

12 comentários:

  1. Uma pena que pouquíssimos existam na versão para Windows Phone. :(
    Ótimo post, Luana! Indiquei o seu blog (que tem tudo a ver comigo) numa tag, vem ver ;)
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O busuu é otimo, estudei muito por ele quando ainda era iniciante!! Adorei o post, Lua, acho que isso até incentiva pessoas a estudarem mais e verem a importância do inglês!! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, foi meu primeiro aplicativo, realmente, inglês está dominando o mundo! Obrigadaa Cin <3

      Excluir
  3. Adorei o post, estou querendo aprimorar meu inglês. O meu inglês é super básico (verbo to be -q) e bastante palavras que aprendi jogando! Obrigada pelas dicas de app, vou baixar e ver se largo a preguiça e.e

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, o meu também, um pouco mais, mas é haha. Isso aí, melhores app's na minha opinião :)

      Excluir
  4. Já conhecia o Duolingo mas sentia falta de várias coisas nele. Vou testar esses outros para ver se eu gosto.

    Amei o post <3 Estou in love pelo seu blog scrr!!

    Blog Luanne Oliveira♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, alguns app não nos agradam 100%. HAHA muuito obrigada Lu <3

      Excluir
  5. Eu uso o duolingo e gosto muito *-*
    Uma pena eu ter sido roubada senão eu teria experimentado os outros :c
    Amei o post ♥
    beijos e estou seguindo!
    Ganurb

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o easy ten e gostei muito também, que penaa :( muito obrigadaa <3

    ResponderExcluir
  7. Eu arrisco o básico no inglês mas sempre quis dominar hahaha Já ouvi falar do Easy mas do resto não!

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Pode baixar que os outros são muito bons também, principalmente o busuu :) Beijos

      Excluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas