PÁGINA INICIALSOBRE MIMVÍDEOSCONTATO

24 de agosto de 2015

6 animes que você precisa assistir

24 de agosto de 2015 ///
Assim como amo séries, também sou apaixonada por animes, que, para quem não sabe são desenhos japonês, ainda mais quando são shoujo, ou até os clássicos que todo mundo conhece, como Dragon Ball e Pokemón. Separei os seis animes que já assisti e recomendaria para todos, desde shoujo à suspense, e claro, aventura.


Ao Haru Ride

Ao Haru Ride, gira em torno de Yoshioka Futaba, uma garota que por ser muito delicada durante o ensino fundamental, acabou passando o ginásio inteiro sozinha. Agora, no ensino médio, Futaba resolve mudar seu jeito de ser para poder fazer amigas e não ser excluída pelas garotas de seu ano. Tudo estava dando certo até que ela encontra Tanaka Kou, o garoto por quem ela era apaixonada no fundamental. Acontece que Kou não é mais a mesma pessoa; ele trocou de nome, agora atende por Mabuchi, e sua personalidade também está completamente diferente. Contém 12 episódios de no máximo 24 minutos.

Noragami

O  anime conta a história do Yato, um deus que é um pouco esquisito, por assim dizer. Ele não tem um templo, nem  fiéis e vive fazendo trabalhos simples cobrando 5 ienes por cada trabalho. Um dia, no meio de um trabalho, ele é salvo de ser atropelado por uma colegial, Iki Hiyori. A garota é atropelada em seu lugar e, desde então, começa a perder o seu corpo. Ela cai num sono profundo, deixando o corpo em algum lugar, enquanto o espírito dela sai vagando por ai. Então, aproveitando do fato de que Yato é um deus, ela pede pra ele dar um jeito nessa situação. A partir daí cada vez mais um aparece na vida do outro. Noragami também possui 12 episódios.

One Piece

O anime conta a história da tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy. O grande sonho de Luffy é se tornar o Rei dos Piratas, e para isso ele deve conquistar o maior tesouro do mundo: o One Piece. A história se inicia com uma declaração do antigo Rei dos Piratas, Gold Roger, no dia de sua execução, convocando a todos que quisessem ter sua “Riqueza, Fama e Poder” a navegarem em busca desse lendário tesouro. O incentivo de Roger surtiu tanto efeito que culminou em uma nova era, conhecida como a Grande Era dos Piratas. Atualmente o anime possui 705 episódios, porém o mangá está um pouco mais avançado.

Another

Esse anime é para aqueles que amam um suspense. Já ouviu falar da Misaki? Ela estava na nona série, classe 3. Isso aconteceu há 26 anos atrás. Ela era popular desde a sétima série. Ela era inteligente, bonita e tinha uma ótima personalidade. Tanto os professores quanto os alunos adoravam ela. Mas, logo que começou a nona série, a Misaki morreu. Fiquei sabendo que foi num acidente. É claro que todos ficaram chocados. Até alguém dizer aquilo… Ele apontou para a mesa da Misaki e falou: A Misaki não está morta. Ela está bem ali. Another possui também 12 episódios.

Nisekoi

Nisekoi em uma comédia romântica, conta a história de Raku Ichijou, filho de um líder da Yakuza (da máfia japonesa) que é prometido a filha do chefe da facção rival, Kirisagi Chitoge. O problema é que um não gosta do outro devido a um problema que se meteram logo no primeiro episódio, quando Kirisagi perde um importante pingente de Ichijou, pingente do qual é a única lembrança do seu amor de infância. Outro problema de Ichijou é que ele é apaixonado por sua colega de classe, Kosaki Onodera.

Naruto

E por último, mas não menos importante, e que, muitas pessoas já devem ter visto pelo menos um episódio, Naruto. Há doze anos, a vila oculta da folha foi atacada por uma criatura colossal, Raposa de nove caudas, que destruiu parte da vila e matou muitas pessoas. Nem mesmo todos os ninjas juntos foram capazes de detê-la. Assim, o chamado Hokage (o ninja mais forte de Konoha) daquela época teve como último ato em vida aprisionar a criatura em uma criança. O Quarto Hokage (Minato Namikaze) morreu selando a criatura em seu recém-nascido filho. Essa criança se chamava Uzumaki Naruto. Possui 425 episódios, fora alguns filmes que também foram lançados.


Vocês já conheciam ou já assistiram algum dos animes citados? E gostaram da história?

16 comentários:

  1. Eu já tinha assistido One Piece e sou viciada em Naruto , tipo muito viciada <3 Os outros vou anotar para assistir :)

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha. Isso aí, gostei muito dos outros animes também :)

      Excluir
  2. Eu amo animes... Esses ai que você indicou o único que comecei a assisti mais ainda não terminei é Another e Naruto.
    Os que eu assisti por ultimo foi :Chrono crusade ( amo de paixão esse anime), Death note ( porém fiquei decepcionada com o o desenrolar da historia ), Fullmetal alchemist ( amo amo).
    Adorei os que você recomendou ai. Assim que consegui um tempo, vou assistir alguns ai.

    Tem post novo no blog, se quiser ir lá visitar :)
    Beijinhos <3
    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, confesso que One Piece e Naruto não terminei de ver ainda, e Another me deu muito medo, mas o final há uma grande surpresa!

      Excluir
  3. Naruto é uma dos melhores de todos os tempos, história muito bem feita =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, está no topo dos meus animes favoritos haha

      Excluir
  4. Já vi todos, menos One Piece e Another! Muito bons e parabéns pelo novo layout ;)

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao assisti os dois primeiros da lista....vocês conhecem Sailor Moon e Ano Hana??? muito bons também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então recomendo a assistir viu? haha, não vi não, mas ja entraram para a minha lista :)

      Excluir
  6. AMO Ao Haru Ride e Noragami. São tão fofoooos *-*
    Another foi meu primeiro anime de suspense e indico pra todo mundo.
    Naruto eu parei no clássico, muito enrolação, perdi a paciencia. E OP eu não consigo ver, achei tão chato :x

    Beijos
    www.silenciosametamorfose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais *-* Another eu confesso que morri de medo, mas recomendo. Naruto eu nunca consigo terminar e One Piece também, mas fica uma enrolação com os fillers u.u

      Excluir
  7. Aaaaaamo animes !!
    Acho que faltou Tokyo Ghoul <3 tenho um amor por esse anime ele me fez chorar bastante nos ultimos episodios rsrsrs.
    Naruto faz parte da minha infância e até hoje eu assisto, one piece eu assisti apenas o primeiro episodio mais pretendo acompanhar.... adorei o post tem bastante anime que eu nao conhecia, agora to doida para ver . ADOREEEI.
    http://www.canalmulherdemilitar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você falou nunca havia visto, mas já está na minha lista. Naruto também fez parte da minha infância e continuo assistindo u.u Que bom! :)

      Excluir
  8. nananaa shining runner forever! É, One Piece, aquele anime que você se pergunta se o criador vai morrer antes de terminar (risos). Assisto Naruto e já li o mangá de Nisekoi, porém não sabia que tinham adaptado para uma animação, Ao Haru Ride já me recomendaram, mas to com preguiça de ver. Também já assisti Another e o outro anime ai eu nunca ouvi falar.

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso sobre One Piece haha, nunca consigo ficar adiantada nesse anime

      Excluir


DEIXE ELA LER | COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas